quarta-feira, 22 de novembro de 2006

colheita


Foi tão pesado hoje.
Parece que o dia acabou as 12:25 !
Aquele menino pequeno , me botou na lona...
e eu sou distante dele anos...
e ele é mais forte e inocente que eu.
Agora entendo...
o que tá dentro, causa dor maior...
Se fosse possivel voltar no tempo e resgatar aquele pequeno...
só posso entristecer e esperar de alguns acertos e do tempo....
amenizar o vazio que paira em seu coração.
De nada adianta debater, de nada serve o lamento...
se servisse eu faria.
Aquela inocencia me mata...
aquele olhar dquem foi traído me consome.
Mas se isto é o que posso ter....
que toda a intensidade não acabe...
para que não paire ....
mais deslealdade como parece.

e assim seguirá por uns tempos...
tempos difíceis...
tempo NECESSÁRIO.


Marcelo Nalério

Nenhum comentário: