quarta-feira, 1 de julho de 2009

flores no inverno


Estou desde o domingo passado em Brasilia, capital da federação. Participo aqui de um curso na Escola Nacional de Administração Pública - ENAP. Participam comigo homens e mulheres de todas as unidades da federação. Um encontro recheado de novas culturas e emoções,onde se permite misturar..agua de coco, vatapá e chimarrão.
Estou aproveitando para me qualificar para os inumeros concursos publicos que surgirão..assim como aprimorar meus conhecimentos de consultor.
Por aqui tenho refletido bastante, e conversado muito sobre todo o tipo de situação e uma rede de consultores e técnicos em contratos, convenios e licitações ergue-se neste encontro.
Muito bom, muito bom mesmo...
Cerveja gelada e comida típica, forjam o ambiente agradavél necessário para um bom relacionamento entre todos e todas por aqui.

Começam a surgir flores em meu inverno.

E elas tem aroma de brasilidade.

Att
Marcelo Nalério

Um comentário:

Drika disse...

O que foi o encontro na ENAP?
Uma simples troca de experiências? Foi mais do que isso, foi uma troca de almas, amizades, alegrias, culturas.....
Não pensei que Brasília fosse tão enriquecedor........,
Eu, em particular, pude sentir o amor de quase todo o Brasil, uma simples carioca, amando tudo o que estava acontecendo.
Adorei tomar chimarrão, ver meu “s” ser “x”, e tudo mais.........., que saudade!
Acho que foi erguido uma “comunidade” de novos amigos, e que se continuarmos molhando as flores, sairá um lindo jardim........, que já sou apaixonada por ele!

Beijos meu amigo , adorei te conhecer

Adriana – Carioca