sábado, 4 de junho de 2011

saberemos no final.

.

É quase meu dia de nascer.
Já vivi dias em que achei que iria morrer.
Já vivi dias para esquecer ...não foram poucos.
Eu nunca me sentí...feliz, com a proximidade desta data... “querida”.
Como eu gostaria de adiantar o relógio para frente, e não ter mais os dias de nascer.
É triste e deveras contraditória , haja visto ser um dia comum e eventual. Queria eu fosse o dia de renascer e poder refazer escolhas. Eu preveria sofrimentos, anteciparia acontecimentos que jamais irão embora, da minha memória, alma e paisagem.Eu só aceitaria renascer no passado,é o unico jeito de mudar o presente. Não conheço meu futuro.
Mas o tempo, só me traz com frequência... o dia de nascer.
Se eu pudesse voltar ...um dia só... por 05 minutos da minha vida repetida, que não renascerá... eu voltaria 30 dias atrás e só desta vez.

É quase meu dia de nascer...

... isso não me alegra, pelo contrário, quem não renasce, morre um pouco
sempre nesta data.

Marcelo Nalério.

Nenhum comentário: